06 | 2017
Newsletter MultiWay

 

Medicina, agora em Malta

A partir de agora informamos que podemos enviar estudantes para uma das mais qualificadas Universidades da Europa com cursos de Medicina e Medicina Dentária. Trata-se da Queen Mary University of London, uma universidade que pertence ao prestigiado Russel Group. 5 Prémios Nobel estudaram nesta universidade e, de acordo com o Guardian University Guide, ocupa o 2º lugar em Medicina e o 3º em Medicina Dentária no ranking das universidades do Reino Unido.

A QMUL acaba de abrir um novo campus em Malta. Por se tratar do primeiro ano, pode ainda aceitar, excecionalmente este ano, inscrições para o ano letivo de 2017/18.


Malta

O Inglês também é língua oficial em Malta, convém não esquecer. Muitos adultos, sobretudo os mais jovens, sentem a necessidade de melhorar o seu nível de Inglês, mas não querem desperdiçar dias de férias a fazer um curso numa escola qualquer. Podem juntar o útil ao agradável frequentando os nossos cursos para Adultos em Malta. Os cursos foram delineados de propósito para que os participantes possam tirar o maior partido possível dos seus tempos livres, numa ilha mediterrânica com tudo o que procuramos para passar o Verão.


Também para a malta mais jovem

Cujos pais querem que façam um curso de Verão, mas que já procuram uma certa liberdade que não têm nos colégios habituais, malta é a grande solução. Têm as suas aulas de Inglês, mas aproveitam todo o empo livre para tirar partido do bom tempo e dos desportos náuticos à sua disposição.


O Rei dos Hoteleiros e o Hoteleiro dos Reis

Foi assim que César Ritz ficou conhecido, no mundo da Hotelaria. O Swiss Education Group tem a única escola autorizada a usar este nome mítico na Hotelaria mundial. Os seus cursos dirigem-se a quem procura o luxo e a qualidade no serviço. Abrangem três grandes áreas: Hotelaria, Turismo e Empreendedorismo. A partir desta escola têm começado grandes carreiras no mundo da Hotelaria. 


Queen Ethelburga's

É aquele colégio cujas instalações são difíceis de igualar. É importante colocar um filho num colégio que ofereça elevada qualidade de ensino, mas se essa qualidade for acompanhada por idêntica qualidade nas instalações, tanto melhor. É na escola que se fazem as amizades que irão perdurar para o resto de vida. Este colégio é frequentado por jovens do Reino Unido e de outros países cujos pais não se importam de investir verbas elevadas na educação dos seus filhos.


Bellerby's

Há jovens cujos pais preferem que frequentem colégios dirigidos a estudantes estrangeiros que pretendem aceder a universidades no Reino Unido. Há mesmo um curso, o Foundation Course, cujo objetivo é precisamente esse. Os Foundation da Bellerbys são reconhecidos no mundo inteiro, pois permitem aos seus participantes o acesso a universidades que, normalmente, não estão ao alcance de qualquer estudante vindo de outro país. Essa a razão pela qual estes cursos estão a ser cada vez mais procurados.


Uma Tailandesa triste

Parece impossível que todos os estudantes estrangeiros já tenham encontrado uma família de acolhimento e a Jaa, nome mais fácil por que é conhecida, ainda não. É uma jovem ativa e bem disposta, que até se pôs a aprender Português para se integrar mais facilmente no nosso país. Gosta de cantar karaoke, jardinar e passear de bicicleta. Também gosta da comida típica da Tailândia, mas ainda não conheceu a nossa.



Copyright © 2021 , Todos os direitos reservados.

O Nosso Endereço:


O Nosso Email:
multiway@multiway.org 

Os Nossos Telefones:
(+351) 21 813 25 35 ou (+351) 91 815 74 27 

Caso pretenda remover o seu email da nossa lista de subscritores, por favor clique aqui.