05 | 2017
Newsletter MultiWay

 

SHMS Jubilee

A Swiss Hotel Management School comemora os seus 25 anos proporcionando bolsas a quem se inscrever num dos seus cursos de licenciatura até ao final de 2017. Os interessados deverão apresentar a sua candidatura ainda este ano, mesmo que o seu curso apenas tenha início em 2018. Caso sejam aprovados podem beneficiar de uma redução de cerca de 22.000 Euros no preço total do curso.

Para mais informações devem contactar rapidamente com a MultiWay.


Somos hospitaleiros ou não?

Gostamos de alardear a nossa caraterística de povo hospitaleiro. Gostamos de receber bem os nossos visitantes de outros países e de ter a oportunidade de lhes mostrar as belezas de que tanto nos orgulhamos.

Por esse motivo surpreende-nos que ainda estejam por colocar alguns estudantes estrangeiros que irão passar o ano letivo de 2017/18 no nosso país. São jovens de 16/17 anos que a única coisa que pretendem é que os recebam como mais um membro da família.

Contactem connosco para saber como é que poderão candidatar-se a receber um jovem na vossa família. Eles estão ansiosos por saber quem vão ser os seus “pais portugueses”.


Descobre uma carreira de futuro

A Hotelaria, o Turismo, a Gestão de Eventos, a Culinária, são carreiras atrativas pois estão relacionadas com as atividades em maior expansão no mundo.

O Swiss Education Group permite aos jovens, durante uma ou duas semanas, terem um contacto direto com os cursos que permitem o acesso a esse importante mercado de trabalho, em qualquer parte do mundo.

As inscrições para os Cursos de Verão do SEG, numa das melhores escolas de Hotelaria do mundo, estão a decorrer neste momento. Ainda te podes inscrever.


Cursos de Línguas para Jovens

São cursos para jovens dos 8 aos 17/18 anos que decorrem no Verão. Durante algumas semanas os jovens podem ter a oportunidade de melhorar os seus conhecimentos de outro idioma num país onde seja falado.

Para além das aulas vão ter o tempo todo ocupado com atividades, desportos, visitas passeios e muita animação até à hora de irem para a cama. E tudo isto na companhia de jovens da mesma idade dos mais variados países.


Cursos de Línguas para Adultos

Decorrem também nos mais variados países, depende do idioma em que possam estar interessados. Estes cursos podem ter início em qualquer altura do ano e ter a duração e intensidade que cada cliente pretender. Permitem ainda escolher o curso consoante as necessidades de aprendizagem, bem como escolher o tipo de alojamento pretendido. Ninguém no nosso país consegue oferecer uma possibilidade de escolha tão vasta como a MultiWay.



Copyright © 2025 , Todos os direitos reservados.

O Nosso Endereço:


O Nosso Email:
multiway@multiway.org 

Os Nossos Telefones:
(+351) 21 813 25 35 ou (+351) 91 815 74 27 

Caso pretenda remover o seu email da nossa lista de subscritores, por favor clique aqui.