04 | 2017
Newsletter MultiWay

 

Ver para crer

Os cursos de Gestão Hoteleira da Suíça são os mais reputados do mundo. Mas são caros. Quem vai gastar muito dinheiro gosta de primeiro avaliar se o seu investimento poderá ter retorno. E é isso mesmo que nós queremos que os nossos potenciais clientes façam.


As nossas Open House permitem visitar as escolas do Swiss Education Group que mais interessam aos potenciais candidatos pagando apenas a viagem de ida e volta. Nós oferecemos as visitas às escolas, o alojamento e a alimentação durante o tempo da visita. E ninguém fica obrigado a inscrever-se depois. Mas quem é que não vai ficar com vontade de o fazer depois desta visita?

Essa é a razão pela qual os cursos do SEG são considerados um investimento no futuro. O SEG começa finalmente a ser conhecido e falado no meio Hoteleiro português, à semelhança do que já acontecia há anos noutros países. O interesse pelos seus cursos tem aumentado espantosamente, nos últimos tempos.


Uma experiência na América quase sem gastar dinheiro

Custa a acreditar, mas é verdade. Trata-se do nosso Programa Au Pair, dirigido a raparigas entre os 18 e os 26 anos que queiram, durante 12 meses, viver numa família americana a tomar conta das crianças. ´
É que nós oferecemos tudo: viagem de ida e volta, uma semana de formação em New York, alojamento e alimentação numa família durante um ano, 15 dias de férias, e ainda um bónus de 200 dólares por semana e uma bolsa de mais 500 para quaisquer estudos que pretendam efetuar.
Se não acreditam temos muitas raparigas que já participaram no programa, ou que até por lá ficaram, que vos podem explicar melhor com todos os pormenores.


As inscrições estão sempre abertas. Todos os meses parte um novo grupo de jovens de todo o mundo.


Um estudante estrangeiro em nossa casa é um amigo para toda a vida

Nós somos um povo hospitaleiro e os estudantes estrangeiros que passam um ano em Portugal adoram a experiência. O essencial para se ser uma família de acolhimento é perceber que estes jovens devem ser recebidos como mais um membro da família e não como um hóspede com quem se faz cerimónia. Eles quiseram vir para Portugal para ter uma experiência de vida diferente daquela que teriam nos seus países, e é isso que temos que lhes proporcionar, nada mais.

Neste momento temos ainda raparigas da Tailândia, Japão e Estados Unidos e um rapaz da Finlândia que procuram família e precisamos de consegui-las rapidamente. Estes jovens vão passar o ano letivo de 2017/18 em Portugal e irão frequentar uma escola secundária na zona onde a sua família residir. 


Agora já só em colégios particulares

As inscrições para os jovens de 16/17 anos que pretendiam passar o próximo ano letivo na América a viver com uma família e a frequentar uma High School já encerraram. No entanto, quem ainda quiser inscrever-se pode fazê-lo num programa especial que lhe permite escolher a escola e local para onde quer ir. A grande diferença está no preço que é muito superior ao do chamado “programa geral”. 


Um Foundation ajuda a preparar o acesso a uma Universidade Britânica

Trata-se de uma espécie de “ano zero”, um curso de preparação para o acesso a universidades no Reino Unido que apenas se destina a estudantes estrangeiros que terminaram o ensino secundário nos seus países.


Há no entanto uma caraterística neste curso que o pode tornar extremamente atraente para quem repetiu algum ano letivo. O que é exigido aos estudantes, de uma maneira geral, é que tenham pelo menos 12 anos de escolaridade. Isto significa que alunos no 11º nestas condições podem candidatar-se ao Foundation e ingressar no ano seguinte numa universidade britânica.


Uma Universidade Americana na Riviera Francesa

Estudar numa universidade americana de bom ranking e poder ir passar o fim de semana na Riviera, ou até vir a casa, é algo que se torna possível graças ao SKEMA.


Os dois primeiros anos do curso são feitos em França devendo depois os estudantes optar por concluir os dois anos finais nos Estados Unidos, Brasil ou China.


Esta possibilidade que começamos a oferecer em Portugal há pouco tempo está a despertar bastante interesse, e com razão. O nível de empregabilidade aumenta substancialmente para quem pode apresentar um curso obtido nestas circunstâncias no seu currículo.


Curso de Verão para jovens

Sim, toda a gente os conhece e muitos jovens já participaram em cursos deste tipo no passado. Mas vale a pena este ano consultar a nossa oferta para o Verão de 2017. É que não vão encontrar uma variedade tão grande de cursos dirigidos a todo o tipo de interesses dos jovens.


Além disso, como consultores não estamos obrigados a apenas propor cursos de determinada organização ou rede de escolas. Ao longo dos anos temos feito uma seleção de escolas, todas de garantido nível e qualidade, que colocamos à disposição dos nossos clientes.


Esta possibilidade que começamos a oferecer em Portugal há pouco tempo está a despertar bastante interesse, e com razão. O nível de empregabilidade aumenta substancialmente para quem pode apresentar um curso obtido nestas circunstâncias no seu currículo.



Copyright © 2021 , Todos os direitos reservados.

O Nosso Endereço:


O Nosso Email:
multiway@multiway.org 

Os Nossos Telefones:
(+351) 21 813 25 35 ou (+351) 91 815 74 27 

Caso pretenda remover o seu email da nossa lista de subscritores, por favor clique aqui.