03 | 2017
Newsletter MultiWay

 

International Recruitment Forum

O I R F teve de novo lugar em Montreux, nos dias 13 e 14 de Março. Mais uma vez as grandes cadeias hoteleiras, companhias aéreas e de navegação, parques temáticos, empresas de eventos, restaurantes e empresas turísticas foram a Montreux para recrutar estudantes das cinco universidades do Swiss Education Group. São os mais procurados e aqueles que mais rapidamente conseguem aceder a lugares de relevo nas entidades que os recrutaram.

Essa é a razão pela qual os cursos do SEG são considerados um investimento no futuro. O SEG começa finalmente a ser conhecido e falado no meio Hoteleiro português, à semelhança do que já acontecia há anos noutros países. O interesse pelos seus cursos tem aumentado espantosamente, nos últimos tempos.


As Universidades Americanas ao teu alcance

Muitos jovens sonham com a possibilidade de aceder a uma universidade americana, mas um dos grandes obstáculos que enfrentam é o preço. As universidades americanas não são baratas, é um facto. Mas a Go Campus, representada em Portugal pela MultiWay, veio facilitar as coisas. Agora já é possível aceder a uma universidade nos EUA pagando com uma bolsa que pode reduzir para cerca de metade o valor total a pagar. E a bolsa não só abrange a parte académica, como também o alojamento e a alimentação. Na MultiWay podemos prestar mais informações sobre como é que se podem candidatar a este programa.


Uma Universidade em quatro países

A School of Knowledge Economy and Management é certamente uma das mais Internacionais Escolas da Europa! Focando-se em cursos na área de Gestão e Economia, seguindo o modelo de ensino americano, esta Universidade alberga alunos vindos de mais de cem países diferentes. Para além disso, comprovando o seu lado internacional, no decorrer do terceiro ano, os alunos têm que mudar-se para uma Universidade parceira (localizada no Brasil, China ou Estados Unidos) ficando assim com uma imagem mais abrangente e global do mundo da Gestão e Economia. A juntar a tudo isto, não podemos esquecer a sua fantástica localização, no sul de França, junto ao Mediterrâneo!


Trazer o mundo para nossa casa

Acolher um jovem de outra nacionalidade durante um ano letivo é também uma forma de proporcionar a toda a família o contacto com outra cultura, outras formas de pensar e agir. É uma experiência enriquecedora que se transforma muitas vezes em algo muito mais pessoal. Os jovens integram-se nas famílias que os receberam e as famílias ficam com mais um elemento, que embora se vá embora, irão sempre recordar. Muitas famílias ainda hoje mantêm o contacto com os jovens que em tempos viveram com elas.

A MultiWay tem ainda alguns estudantes estrangeiros que aguardam que uma família portuguesa os queira receber.


Até custa a acreditar

Num programa como o Programa Au Pair. Dirigido a raparigas entre os 18 e os 26 anos, proporciona-lhes um ano nos Estados Unidos sem gastarem praticamente nada e ainda com uma ocupação remunerada. Só precisam de saber e gostar de lidar com crianças, ter um nível de Inglês razoável e carta de condução. Depois, contactem com a MultiWay que nós revelamos o resto do segredo. Parece bom de mais, mas é verdade.


Uma carreira Musical

Queres seguir uma carreira musical numa das capitais da música? A Escola BIMM em Londres é uma aposta segura! Tens desde licenciaturas, diplomas e cursos de verão para aperfeiçoares todo o teu talento musical. Além de Londres a BIMM tem escolas em Bristol, Brighton, Dublin, Manchester e Berlim. Seja na guitarra, baixo, bateria e canto passando pela produção musical, as escolas BIMM têm os melhores programas para ti!




Copyright © 2021 , Todos os direitos reservados.

O Nosso Endereço:


O Nosso Email:
multiway@multiway.org 

Os Nossos Telefones:
(+351) 21 813 25 35 ou (+351) 91 815 74 27 

Caso pretenda remover o seu email da nossa lista de subscritores, por favor clique aqui.