02 | 2017
Newsletter MultiWay

 

O Reino Unido está mais acessível

O nosso curso idêntico ao anterior, mas no Reino Unido, ficava substancialmente mais caro. Agora já oferecemos a possibilidade de passar um ano letivo no R. Unido por um preço pouco superior ao dos EUA.

Mas a boa notícia é que os nossos estudantes podem agora fazer os dois anos de A Levels que lhes permitem concluir o secundário britânico e aceder a uma universidade local por um preço muito mais em conta. Para quem ainda não sabe, no Reino Unido há um total de 13 anos antes de se aceder ao ensino superior.


Estudar num Palace

O Caux Palace é onde muitos jovens que pretendem ter uma carreira de sucesso em Hotelaria podem iniciar o seu percurso. É um palácio autêntico mas, mais importante que isso, é o local onde se pode começar a sonhar com os palaces de todo o mundo a que um curso na SHMS, uma das universidades do Swiss Education Group, pode dar acesso.

Atendendo ao nível salarial que podem atingir rapidamente não é caro, é um investimento no futuro.


Afinal uma Universidade Americana já não fica tão cara

O nosso programa de bolsas parciais para Universidades nos Estados Unidos está finalmente a ficar mais conhecido e a procura está a aumentar. É que já se pode fazer um curso superior na América sem ter que pagar aqueles preços de que sempre ouvimos falar. De facto, feitas bem as contas até se pode conseguir pagar menos do que indo para uma universidade no Reino Unido. Se têm dúvidas contactem com a MultiWay. Nós explicamos como.


Alô famílias portuguesas

Há já um simpático grupo de jovens estrangeiros que pretendem vir passar o ano letivo de 2017/18 em Portugal. Mas para isso precisam de conseguir uma família que queira recebê-los como mais um membro da família. Temos neste momento duas jovens japonesas (os japoneses adoram estar cá) e duas tailandesas (que sabem cozinhar!). Para variar temos um jovem finlandês jogador de hóquei no gelo.

Quem é que quer tornar a sua família mais internacional?


Cursos de Páscoa para Jovens

Não é só no Verão que os pais podem enviar os filhos para outro país frequentar um curso de línguas. Há também a oportunidade de o fazer na Páscoa. Mas quem estiver interessado tem que se apressar. A Páscoa está quase a chegar.


Cursos com Desporto

Muitos jovens gostam mesmo muito de desporto, ou são até praticantes já a um certo nível. Para esses jovens temos cursos de Verão que englobam a prática de desportos variados com treinadores certificados. Já não são aqueles cursos em que, nos intervalos, dão-lhes uma bola ou uma raquete e mandam-nos jogar. Aqui, os treinos são mesmo a sério.

Peçam mais informações à MultiWay.


Inglês nos Estados Unidos

A MultiWay representa a maior rede de escolas de línguas dos Estados Unidos. As escolas estão espalhadas por todo o país muitas delas funcionando em Universidades. Os cursos têm a duração que se quiser e podem começar em qualquer altura do ano. Para quem queira aceder a uma universidade americana também pode fazer a sua preparação numa destas escolas.

Estes cursos dirigem-se a estudantes universitários ou a quem já se encontra no mercado de trabalho mas precisa de melhorar o seu nível de Inglês para poder progredir na sua carreira.



Copyright © 2021 , Todos os direitos reservados.

O Nosso Endereço:


O Nosso Email:
multiway@multiway.org 

Os Nossos Telefones:
(+351) 21 813 25 35 ou (+351) 91 815 74 27 

Caso pretenda remover o seu email da nossa lista de subscritores, por favor clique aqui.