06 | 2021
MultiWay

 

Famílias de Acolhimento - Candidaturas Abertas

Uma Experiência Internacional sem sair de casa

Receber um estudante internacional em casa é uma experiência que nunca se esquece! Para além de se ficar a conhecer toda uma nova cultura, ganha-se um novo membro da família com o qual estabelecem uma ligação para a vida!

Para o próximo ano letivo temos vários estudantes à procura de uma família que os acolha. As candidaturas já estão abertas, por isso só terão que nos contactar, ficar a conhecer os estudantes e perceber qual deles fará mais sentido acolher. 

Uma experiência inigualável!


Bolsas de Estudo para Colégio Privado no Reino Unido

Nota prévia: a candidatura a esta Bolsas de Estudo só é válida para inscrições até dia 19 de Julho!

Através de uma parceria estabelecida com um dos melhores Colégios Privados no Reino Unido, a MultiWay dá-te a oportunidade de te candidatares a uma Bolsa de Estudo que poderá chegar aos 50%

Todos os estudantes a partir do 5º ano e até ao final do IB (International Baccalaureate - equivalente ao nosso Ensino Secundário) têm a possibilidade de se candidatar a uma Bolsa de Estudo. A candidatura a estas Bolsas é avaliada com base em diversos factores, sendo um dos mais determinantes uma entrevista feita ao estudante.


Os Prazos de candidatura para Universidades Americanas acabaram! E agora?!

Calma... temos boas notícias!

Não tens que esperar um ano para te poder candidatar. Nas Universidades Americanas tens sempre a possibilidade de iniciar os estudos em Janeiro (Spring Semester). E não te preocupes, nunca serás prejudicado. A duração da licenciatura será sempre igual. 

Não deixes passar também esse prazo! Começa já a tratar da tua candidatura. Há muita documentação para preencher, muitas Universidades para contactar... e sobretudo procurar a possibilidade de uma sempre apetecível Bolsa de Estudo. 


Cursos de Línguas presenciais

Está mais do que provado que a melhor forma de se aprender uma língua estrangeira é através de cursos presenciais e num país onde esta seja a língua oficial!

Sabemos também que a situação pandémica não tem sido fácil e tem sido tratada de forma diferente pelos diferentes países. 

A nossa missão: encontrar o melhor Curso possível; num destino onde não tenhas que perder uma ou mais semanas em quarentena; num país onde a situação esteja mais controlada; no fundo, o melhor que a situação permitir! 

Se mesmo assim não sentires a segurança necessária para sair de Portugal, temos sempre a possibilidade dos Cursos de Línguas Online. Sem o lado cultural da visita a um novo país, mas um curso sempre eficaz


Agenda já a tua reunião com a MultiWay - Sem qualquer compromisso

Queres estudar lá fora, mas não sabes o que é preciso?

Queres passar um ano do Ensino Secundário, mas não sabes como encontrar uma família de acolhimento?

Queres estudar numa Universidade Americana, mas consideras o processo de candidatura demasiado complexo?

Queres tirar um Curso de Línguas, mas ficas perdido com a quantidade de escolas que há pelo mundo?

Queres fazer o Programa Au-Pair, mas nem sabes por onde começar?

Pois bem... é para isso que a MultiWay existe! Para te ajudar com todos estes processos!

Agenda já a tua reunião connosco e pergunta tudo o que quiseres! Estamos cá para te ajudar!

Até já!


Copyright © 2024 , Todos os direitos reservados.

Endereço:


Email:
multiway@multiway.org 

Telefone:
(+351) 21 813 25 35

Caso pretenda remover o seu email da nossa lista de subscritores, por favor clique aqui.