04 | 2020
MultiWay

 

Um ano do Ensino Secundário no Estrangeiro

Inscrições Abertas para 2021-2022!

Estão oficialmente abertas as INSCRIÇÕES para o nosso Programa de Intercâmbio numa Escola Secundária no estrangeiro.

Uma aventura completamente diferente de tudo o que já viveste até hoje. Fazer um ano do teu Ensino Secundário num país diferente, viver com uma típica família local e ter uma experiência cultural inigualável! É isto que te propomos! E os destinos possíveis... são muitos! Desde os Estados Unidos à Austrália, passando pelo Canadá, Irlanda, França, Itália, etc.

Agora já podes começar a tratar de toda a documentação e do teu processo. Não deixes para o fim do prazo! 


Cursos de Línguas Online para Adultos

É tempo de ficar em casa! Mas não é tempo de parar de aprender!

As melhores Escolas de Línguas do Mundo, parceiras da MultiWay, disponibilizam agora Cursos Online. O objetivo é que continuemos todos em casa, mas a continuar a aprender uma Língua Estrangeira. A desvantagem: não terás uma experiência cultural tão rica uma vez que não estarás no país onde a língua é falada. A grande vantagem: podes aprender uma língua, com aulas individuais ou em pequenos grupos, sem sair do sofá! E até podes estar de pijama que ninguém se importa!

E não é só o Inglês. Há cursos de Francês, Espanhol, Alemão, Japonês, etc. É só escolheres a língua que nós temos solução. 


Cursos de Línguas Online e não só

Para os mais Jovens

Também os mais jovens têm possibilidade de aprender ou continuar a aprender uma Língua Estrangeira a partir de casa. São muitas as escolas que disponibilizam aulas online para os mais jovens. E são também, muitas as línguas à escolha. 

Com os mais jovens as técnicas de Ensino terão de ser obrigatoriamente diferentes para cativar a sua atenção

Enquanto estes Cursos decorrem, as Escolas vão continuando a sua preparação para os Cursos de Verão. Na eventualidade de voltarmos à "vida normal" ainda antes do início do próximo ano letivo, estão a ser tomadas todas as medidas para que os estudantes possam ter os habituais Cursos de Verão nos países onde as línguas são faladas. A melhor e mais rápida forma de se aprender uma nova língua. 

Mantenham-se atentos pois poderá haver novidades brevemente!


Número de Universidades Americanas parceiras sempre a crescer!

Temos conseguido aumentar o número de Universidades parceiras nos Estados Unidos. E tentamos sempre que estas sigam rigorosos critérios de qualidade de ensino. O objetivo é que os nossos estudantes consigam conciliar a experiência cultural de viver e estudar num Campus ao mesmo tempo que têm um Ensino de qualidade que os prepare para a vida profissional. 

Algumas das últimas parcerias que fizemos incluem a Colorado State University, a Drew University, a George Mason University, Illinois State University, a Marshall University, entre outras!

Ajudamos-te no processo de candidatura a estas e outras Universidades. Em algumas delas, conseguimos mesmo garantir-te uma Bolsa de Estudo!


A MultiWay na Internet... estamos em todo o lado!

A MultiWay está em todo o lado, sempre disponível para te ajudar e tirar todas as dúvidas que tenhas. Queremos que tenhas as melhores experiências no estrangeiro, que façam a diferença na tua vida e que te ajudem a crescer. Segue-nos nas redes sociais e vê os testemunhos dos nossos estudantes!
Instagram
Facebook
Linkedin
Blog

 

 


MultiWay on the Road - Virtual

Voltamos à "estrada" e às Feiras nas Escolas Secundárias! Mas não, não estamos a ir contra todas as recomendações... Estamos nas Escolas Secundárias, mas através de uma Feira Virtual, em parceria com a associação Inspiring Future. Nos próximos dias estaremos com as seguintes escolas:

- Dia 4 - ES Soares Basto

- Dia 5 - ES D. Pedro V & ES Santa Maria Maior

- Dia 6 - St Peter's School & ES Oliveira do Bairro

- Dia 7 - ES Fernão Mendes Pinto & ES Alcaides de Faria

- Dia 8 - ES Carcavelos & ES Marques de Castillo

Se fores aluno de alguma destas escolas receberás um link com todas as indicações. Se não fores alunos de nenhuma delas e se quiseres participar na Feira vai até ao site da Inspiring Future e regista-te

Até já


Copyright © 2024 , Todos os direitos reservados.

Endereço:


Email:
multiway@multiway.org 

Telefone:
(+351) 21 813 25 35

Caso pretenda remover o seu email da nossa lista de subscritores, por favor clique aqui.