03 | 2020
MultiWay

 

É tempo de ficar em casa...

... mas não é tempo de férias!

Cursos de Inglês Online são a solução que temos para ti!

Seguindo todas as recomendações atuais, aconselhamos-te a ficar em casa. Mas consideramos que é importante não estares parado, e por isso oferecemos-te a possibilidade de tirares vários Cursos de Inglês Online.

Só precisas de ter um computador/tablet e acesso à internet. A partir daí terás aulas individuais, personalizadas e que vão ao encontro das tuas necessidades. Contacta-nos para saber mais informações.


Programa High-School

Inscrições fecham esta semana!

É última oportunidade! Se ainda quiseres ter uma experiência absolutamente marcante na tua vida, um ano que te vai mudar para sempre, esta é a última oportunidade para o ano letivo 2020-2021.

As inscrições fecham na sexta-feira, dia 3 de Abril. E mesmo depois disso, ainda vais ter uma corrida contra o tempo para conseguires reunir toda a documentação.

Anda daí! Despacha-te! O relógio não pára!

 


Visitas de Estudo ao Estrangeiro com a Escola

É tempo de preparar o ano letivo 2020-2021! E aquilo que sugerimos aos professores é a organização de Visitas de Estudo. Temos vários destinos à escolha. Desde o Reino Unido, passando por França, Alemanha, Áustria, Estados Unidos ou Canadá, apenas para mencionar alguns. 

A escolha do destino, da duração, das datas, do alojamento, fica tudo ao critério dos professores/escola. Só têm que nos dizer o que pretendem e nós preparamos tudo.

Contacte-nos para saber mais informações sobre estas Visitas de Estudo preparadas para que os estudantes tenham uma experiência diferente durante o ano letivo


Mais e melhores parcerias com Universidades Americanas

Temos cada vez mais parcerias com Universidades Americanas. E procuramos que essas Universidades sejam cada de vez de maior qualidade! Queremos-te ajudar a tirar uma Licenciatura numa Universidade Americana reconhecida pela sua qualidade e que te abra as portas para um futuro promissor.

Algumas das últimas parcerias que fizemos incluem a Hofstra University, a University of South Florida, a Washington State University, a Suffolk University, a Saint Louis University, a Oregon State University e muito mais.

Contacta-nos para saberes como funciona o Acesso a uma Universidade Americana e em que é que te podemos ajudar!


Planeta MultiWay na Internet!

Estamos em todo o lado! Prontos para te ajudar a escolheres o melhor destino e o melhor programa. Aproveita para nos visitar e seguir nas redes sociais... é só clicar!
Instagram
Facebook
Linkedin
Blog

 

 


MultiWay on the Road - Agenda MW  

Pois é... estamos numa época em que o recomendado é ficar em casa. E por isso, também a nós seguimos essas indicações. Os escritórios estão encerrados, mas não significa que estamos de férias! Continuamos à vossa disposição para que não vos falte nada e para que possam tirar todas as dúvidas sobre os nossos programas. E claro, as inscrições continuam abertas!

Podes contactar diretamente os colaboradores da MultiWay através dos seus e-mails:

- Programa Académico - rosa.marques@multiway.org

- Cursos de Línguas para Adultos e Programa Au-Pair - nilufar.ismail@multiway.org

- Cursos de Línguas para Jovens - susana.brito@multiway.org

- Universidades - ricardo.belo@multiway.org

Dúvidas que tenhas sobre outros programas podes enviar e-mail diretamente para multiway@multiway.org

Até já! E fica em casa!


Copyright © 2024 , Todos os direitos reservados.

Endereço:


Email:
multiway@multiway.org 

Telefone:
(+351) 21 813 25 35

Caso pretenda remover o seu email da nossa lista de subscritores, por favor clique aqui.