09 | 2018
Newsletter MultiWay

 

Ano Académico - Inscrições Abertas para 2019/2020

Escolhe o teu destino!

É simples... escolhe o teu destino, vem falar connosco e cá estaremos para te ajudar a embarcar naquele que será o "Melhor Ano da Tua Vida" - Um ano numa Escola Secundária de um país diferente! Viver uma nova cultura, aprender uma nova língua... no fundo, sair da Zona de Conforto!

Está na hora! Os destinos possíveis são muitos e os processos de colocação demasiado demorados. Despacha-te... para não ficares em terra! 


Universidades Americanas - A Escolha que te distingue!

Há escolhas que nos distinguem dos outros! Não ter medo de arriscar e ir à aventura de tirar uma licenciatura nos Estados Unidos é precisamente uma dessas escolhas! Entrar no mercado de trabalho em Portugal com uma licenciatura tirada nos Estados Unidos é sem dúvida uma mais-valia!

E se achas que já não vais a tempo de te inscrever para este ano relembramos que é possível iniciar a Universidade nos Estados Unidos em Janeiro, no Spring Semester!

Contacta-nos para saberes os próximos passos!


Swiss Education Group - International Recruitment Forum

O Swiss Education Group organiza duas vezes por ano o International Recruitment Forum. Este evento realiza-se em Montreux, sendo a próxima edição a 22 e 23 de Outubro. Este evento destina-se em exclusivo aos estudantes do SEG. Trata-se de uma oportunidade sem par para estabelecer contactos e ser entrevistado com vista à obtenção de um posto de trabalho ou de um estágio.

Neste evento estarão presentes recrutadores de 200 companhias, como por exemplo, cadeias hoteleiras, hóteis individuais, companhias de eventos e catering, parques temáticos e ainda companhias aéreas e de navegação de todo o mundo.

A possibilidade de participar neste evento sem par é uma das razões que têm levado muitos estudantes a interessarem-se pelos cursos proporcionados pelo SEG.


"O tempo tem passado tão rápido!" - A experiência da Vera como Au-Pair

"Estou mesmo muito contente com a minha família e com as crianças. Claro que às vezes há momentos menos bons as mas em nenhuma altura quis voltar para Portugal. Aliás, estou neste momento a ponderar ficar mais 6 meses [...]. Até agora já fui ao Canadá, Utah, Washington DC, South Carolina, New Orleans Nashville, Filadélfia e Chicago! [...]

Esta experiência tem sido incrível e a prova disso é que o tempo tem passado tão rápido! Não quero que acabe!"


Cursos de Inglês em Dublin

As Escolas de Línguas parceiras da MultiWay são das mais reconhecidas a nível mundial e esta em Dublin não fica atrás! A variedade de Cursos é enorme:

  • Curso Geral
  • Intensivo
  • Business English
  • Para fins profissionais
  • Cursos de Preparação para Exames
  • Cursos de Línguas para Professores com Bolsa COMENIUS e CLIL

Cursos de Inglês - Promoção para Estudantes Portugues

A MultiWay conseguiu garantir junto de uma das suas Escolas de Línguas parceiras uma Promoção em Exclusivo para os Estudantes Portugueses:

  • 20% de desconto para Cursos entre as 2 e as 19 semanas
  • 25% de desconto para Cursos a partir das 20 semanas

A promoção é limitada ao número de vagas e é válida para inscrições até 31 de Dezembro.

Não percas tempo!


Copyright © 2024 , Todos os direitos reservados.

Endereço:


Email:
multiway@multiway.org 

Telefone:
(+351) 21 813 25 35

Caso pretenda remover o seu email da nossa lista de subscritores, por favor clique aqui.