06 | 2018
Newsletter MultiWay

 

Ano Académico - Um ano inesquecível

O ano letivo já terminou e os nossos estudantes estão de regresso! "Foi inesquecível"; "O melhor ano da minha vida!"; "A parte mais difícil é mesmo o regresso" foram algumas das frases que nos foram dizendo! Enquanto isso, uma nova "fornada" de estudantes se prepara ansiosamente para o próximo ano letivo. Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Itália são os destinos deste ano!

Ao longo do ano letivo vamos acompanhando no nosso site e nas nossas redes sociais os momentos mais marcantes de cada um dos estudantes. Quem sabe se nos próximos anos não estaremos a partilhar as tuas fotos! 

As inscrições para o ano letivo 2019/2020 já estão abertas! Escolhe o teu destino e vem ter connosco para poderes viver um ano inesquecível!


Ainda há estudantes estrangeiros à procura de uma família de Acolhimento para o próximo ano letivo

No próximo ano letivo estudantes de todo o mundo vêm para Portugal para conhecer a nossa cultura e o dia-a-dia de uma típica família portuguesa. A maioria desses estudantes já tem família, mas ainda temos duas estudantes por colocar! 

Se quiser ter uma experiência diferente e acolher, durante um ano letivo, um estudante estrangeiro  contacte-nos para saber o que é necessário. 

Pode também consultar no nosso site as estudantes que ainda procuram uma Família!  

 


SEG - Uma Excelente Oportunidade

A Swiss Hotel Management School (SHMS), a tal que funciona no Caux Palace, sobranceiro a Montreaux, ainda pode aceitar inscrições para os seus Cursos de Licenciatura a terem início em Fevereiro de 2019.

Ainda há a possibilidade de obter o substancial desconto de 24.000 Francos Suíços no preço total do curso para quem se inscrever com certa brevidade.

Para mais informações contactar o Swiss Education Group ou a MultiWay.


As Melhores Escolas de Línguas estão com a MultiWay!

A Wimbledon School of English, uma das nossas Escolas de Línguas, foi recentemente considerada a Melhor Escola de Inglês no Reino Unido. Avaliadas segundo os rigorosos critérios de inspecção do British Council, a WSE foi considerada, mais uma vez, a melhor escola de Línguas no Reino Unido! 


Cursos de Inglês no Verão - Inscrições ainda abertas

As inscrições para os Cursos de Verão de Inglês ainda estão abertas! Algumas das nossas Escolas parceiras só iniciam os seus cursos em finais de Agosto, terminando mesmo a tempo de os estudantes iniciarem os seus anos letivos em Portugal!


Au-Pair na América

E continuam a partir as nossas novas Au-Pairs em direção a um ano de sonho!

Uma experiência diferente que continua a enriquecer pessoalmente as nossas participantes! O mês passado foi a Maximiliana e no próximo será a Mariana a partir. 

Mantenham-se atentas! Brevemente partilharemos os testemunhos das suas primeiras experiências!


Copyright © 2024 , Todos os direitos reservados.

Endereço:


Email:
multiway@multiway.org 

Telefone:
(+351) 21 813 25 35

Caso pretenda remover o seu email da nossa lista de subscritores, por favor clique aqui.